CIMCERO-Entrega ônibus para Casa de Apoio em Porto Velho
sexta, 14 de junho de 2019

Entrega Micro-ônibus

O Consórcio Público Intermunicipal – CIMCERO, destina um micro-ônibus de 22 (vinte e dois) lugares para atender as pessoas que necessitam de translado para atendimentos de saúde no município de Porto Velho.  A Presidente do CIMCERO, Gislaine Clemente (Prefeita de São Francisco do Guaporé), falou da importância da utilização do veículo: “Esse veículo chega na hora certa para a casa de Apoio, para que possamos atender as necessidades e melhorar na qualidade de deslocamento dos pacientes que veem do interior”.

Rozane

A coordenadora da Casa de Apoio de Porto Velho, Rosane Barbosa, recebeu com muito entusiasmo e alegria, e disse que nesse momento é importante, pois trará o conforto e a segurança da aqueles que necessitam de transporte para os hospitais da capital. O veículo foi entregue pelo Diretor de Infraestrutura João Batista Lima, que representou a Presidente do Consórcio.

Entrega do Micro-ônibus

A Casa de Apoio destina-se ao atendimento dos pacientes que saem dos seus municípios do interior do estado em busca de tratamento no município de Porto Velho, e querem se sentir em casa, agora com mais essa grande conquista.