CIMCERO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Médicos Veterinários
sexta, 25 de outubro de 2024

O Consórcio Intermunicipal da Região Centro Leste do Estado de Rondônia (CIMCERO) anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, conforme Edital nº 001/2024. Este processo visa à contratação temporária de médicos veterinários para compor o Programa de Selo de Inspeção Municipal (SIM), uma iniciativa importante desenvolvida pelo CIMCERO para garantir a qualidade e segurança dos produtos de origem animal na região.

Serão disponibilizadas três vagas para médicos veterinários, que serão alocados nos seguintes polos: Zona da Mata, Cone Sul e Região Central.

As inscrições devem ser realizadas conforme as orientações contidas no Edital, que também detalha a legislação pertinente ao processo. Os interessados devem estar atentos às normas estabelecidas para garantir sua participação.

O CIMCERO reafirma seu compromisso com a melhoria da saúde pública e a qualidade dos serviços prestados à população. Esta é uma oportunidade valiosa para profissionais que desejam contribuir com o desenvolvimento da região e fazer parte da equipe do SIM CIMCERO.

Para mais informações, consulte o Edital completo: