Casa de Apoio do CIMCERO recebe veículo zero km
terça, 30 de abril de 2024

O automóvel foi adquirido com recursos próprios do CIMCERO

O Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO) realizou a entrega de um veículo Pick-up completo que será utilizado nas atividades desenvolvidas pela Casa de Poio do Consócio, localizada em Porto Velho.

O automóvel foi adquirido com recursos próprios do CIMCERO, na ordem de R$ 106 mil reais e foi entregue nas mãos da diretora administrativa da Casa de Apoio, Rosane Rodrigues Barboza.

A Casa desenvolve um trabalho social importante no Estado de Rondônia, oferecendo hospedagem com acomodações dignas às famílias que viajam até a capital para tratamento de saúde. São realizados cerca de 6 mil atendimentos por mês, uma média de 72 mil por ano.

A grande maioria dos atendimentos, são pessoas que enfrentam momentos de dificuldade e estão na capital por quê necessitam de atendimento médico, realização de consultas, exames e cirurgias. Na unidade é hospedada diariamente uma média de 400 pessoas, que além da hospedagem temporária, conta com alimentação de ótima qualidade e sem custo.