(69) 99234-5113

Consórcio Público Intermunicipal da Região Centro Leste de Rondônia - Site Oficial

CIMCERO AGRADECE A EMATER-RO PELA realização do curso de Filetagem de Peixe.
quarta, 12 de junho de 2019

A EMATER-RO atendendo a um pedido do Diretor de Infra-estrura do CIMCERO O SR. JOÃO BATISTA LIMA, realizou na comunidade São Miguel, um curso de Filetagem de Peixe.

Nesse curso a comunidade aprendeu não só a teoria, mas principalmente a prática de manipulação, e armazenamento para comercialização desses alimentos. A programação contou com Srª Fatima Jacone (Técnica da Emater-Ro), que ministrou o curso de retirada de espinhas de Tambaqui, cortes, Embutidos defumados.
O agricultor José Hilário da linha 208, também marcou presença, ensinando as técnicas de retirada de Filé de Tilápia.

Estiveram presentes na solenidade de conclusão do curso e entrega de certificados os senhores Assis Gomes (De Assis) Gerente do escritório regional da Emater de Ji-Paraná; Gabriel Cordeiro (Gerente do escritório local da Emater Ji-Paraná); os extensionistas Ivaldo Regalado e Margareth Regalado. Estando assim a comunidade grata por um curso tão esperado e de grande incentivo.