CIMCERO marca presença em evento nacional "do Sebrae em Brasília
quinta, 11 de julho de 2024

Esta semana, o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO)  participou do evento nacional promovido pelo Sebrae, intitulado "Transformar Juntos", realizado na capital brasileira.

A representante do CIMCERO, a Secretária Executiva Maria Aparecida Oliveira, foi responsável por compartilhar insights e experiências sobre inovação e melhoria contínua nas práticas municipais.

O evento reuniu diversos profissionais e líderes do setor, proporcionando um ambiente enriquecedor para a troca de conhecimentos e networking. A participação do CIMCERO foi fundamental para fortalecer parcerias e promover o desenvolvimento contínuo no elo entre poder público e comunidade

"Agradeço, pelo CIMCERO, ao Sebrae pelo convite e reafirmo o compromisso com a inovação e a excelência em nossos  projetos futuros" ressaltou Cida.