CIMCERO realiza reunião de alinhamento e reforça metas sociais
segunda, 15 de julho de 2024

O diretor do Departamento de Gestão, João Batista Lima e a secretária Executiva Maria Aparecida Oliveira lideraram uma importante reunião de alinhamento com os colaboradores do Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO) nesta segunda-feira (15). O encontro teve como destaque a participação da diretora no evento "Transformar Juntos” promovido pelo Sebrae.

Durante a reunião, Cida compartilhou aprendizados adquiridos no evento, ressaltando a importância do desenvolvimento de projetos voltados para a construção de cidades inteligentes e sustentáveis. A troca de experiências proporcionada pelo encontro promete inspirar novas iniciativas no CIMCERO em prol da inovação social e organizacional.

Além disso, o diretor de parcerias do Cimcero, Walmir Étori trouxe à discussão dois projetos sociais de relevância. Primeiramente, abordou o Fundo da Pessoa Idosa, ressaltando a importância do trabalho do Cimcero em  apoiar e promover o bem-estar dos idosos na comunidade. Em seguida, falou sobre o compromisso com a campanha Declare o seu amor e sobre o projeto de recuperação dos municípios afetados pela crise hídrica, no intuito de proteger e revitalizar pontos cruciais para o equilíbrio ambiental. A ação, conforme  o coordenador Ambiental do Cimcero, Pedro Bizerra Moura, ocorre a partir da recuperação das áreas degradadas e preservação dos recursos hídricos.

“A reunião reflete o compromisso do CIMCERO em promover o desenvolvimento social e comunitário. Os projetos discutidos demonstram o envolvimento da equipe em causas humanitárias e sociais, alinhadas com os valores e missão da instituição”, ressaltou Cida.