Colaboradores do CIMCERO fazem reflexão sobre união e gratidão
segunda, 5 de agosto de 2024

Os colaboradores do Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO) se reuniram para um momento de confraternização e reflexão sobre o trabalho em equipe na manhã desta segunda-feira (5). O diretor de Parcerias do CIMCERO e coordenador do Projeto Colhendo Sementes, Construindo Viveiros, Plantando Florestas, Walmir Étori, conduziu uma apresentação envolvente que destacou a importância da colaboração, gratidão e união entre todos os membros da instituição.

Em sua fala, Walmir enfatizou como a sinergia entre as equipes tem sido fundamental para o desenvolvimento dos projetos e iniciativas do CIMCERO. "Cada um de vocês é uma peça essencial nesse quebra-cabeça. Juntos, temos conseguido realizar um trabalho significativo em prol da nossa comunidade e do meio ambiente", afirmou ele.

A apresentação também contou com momentos de descontração, incluindo um show de mágica que encantou os presentes. As histórias contadas por Walmir trouxeram risadas e reflexões sobre a importância de cultivar um ambiente de trabalho harmonioso e colaborativo.

O diretor do Departamento de Gestão, João Batista Lima e a secretária Executiva Maria Aparecida Oliveira além de solicitarem ao Walmir este momento entre os colaboradores, também solicitaram que ele apresentasse as principais ações realizadas durante o ano. Além de apresentar números e pontuar diversas ações, o diretor de parcerias fez questão de evidenciar o empenho e dedicação de todos do Cimcero.

“Esta é uma oportunidade de não apenas para celebrar as conquistas já alcançadas, mas também para fortalecer os laços entre os colaboradores, criando um ambiente ainda mais unido e motivado para enfrentar os desafios futuros. A união e a gratidão são as palavras-chave que marcaram este encontro especial no CIMCERO”, ressaltou Cida.