CIMCERO realiza última Assembleia Geral Ordinária sob a presidência de Cornélio Duarte
sexta, 27 de setembro de 2024

O CIMCERO promoveu sua 114ª Assembleia Geral Ordinária, na última quarta-feira (25), preparando o encerramento do mandato do presidente Cornélio Duarte. Durante a assembleia, foram discutidos e aprovados importantes temas que refletem o legado deixado por Duarte à frente da instituição.

Cornélio Duarte, ao longo de seu mandato, fez contribuições significativas para o fortalecimento do CIMCERO. Um dos principais legados é a aquisição de seis veículos que foram incorporados à frota da instituição, facilitando a mobilidade e a prestação de serviços aos beneficiários. Essa melhoria na logística foi fundamental para ampliar o alcance das ações do CIMCERO na comunidade.

Além dos veículos, Cornélio destacou os benefícios conquistados na rede credenciada do CIMCERO Saúde. "Trabalhamos arduamente para garantir que nossos usuários tenham acesso a uma rede de serviços de qualidade, com profissionais capacitados e infraestrutura adequada", afirmou.

O programa ambiental "Selo Sim" também foi uma das iniciativas promovidas por Cornélio durante seu mandato. O projeto visa regulamentar padrões higiênico-sanitários para comercialização, reforçando o compromisso do CIMCERO com a qualidade dos produtos no estado.

Outra conquista significativa foi a reforma da Casa de Apoio e inauguração de uma unidade, extensão da sede principal, um espaço destinado a acolher pacientes e familiares que necessitam de suporte durante tratamentos médicos. Essa iniciativa tem proporcionado conforto e assistência emocional àqueles que enfrentam desafios na área da saúde.

Cornélio Duarte também enfatizou sobre as melhorias nas licitações e processos administrativos do CIMCERO. "A transparência e a eficiência nas licitações são essenciais para garantir que os recursos sejam utilizados da melhor forma possível", ressaltou.

Na assembleia, Cornélio expressou sua gratidão a todos os colaboradores e parceiros que contribuíram para as conquistas durante seu mandato. "A união e o trabalho em equipe foram fundamentais para alcançarmos nossos objetivos. Estou confiante de que o CIMCERO continuará avançando sob a nova liderança", concluiu.

Próximo a encerrar o seu mandato, Cornélio Duarte já monstra que deixará um legado sólido e várias iniciativas que certamente impactarão positivamente a comunidade atendida pelo CIMCERO nos próximos anos.