CIMCERO parabeniza prefeitos eleitos de Rondônia
segunda, 7 de outubro de 2024

No último domingo (6) o povo de Rondônia fez valer sua voz nas urnas, elegendo novos prefeitos para o próximo mandato. O CIMCERO parabeniza todos os prefeitos eleitos e reafirma seu compromisso em apoiar as administrações municipais em prol do desenvolvimento do estado.

O presidente do CIMCERO Cornélio Duarte expressou sua opinião com os resultados: "É um momento de renovação e esperança. Estou confiante de que os novos prefeitos trarão ideias inovadoras e um olhar atento às necessidades de suas comunidades. O CIMCERO estará ao lado de cada um deles, pronto para colaborar e fortalecer nossas cidades."

O diretor de gestão João Batista também comentou sobre a importância desse processo democrático. "A participação ativa da população é fundamental para que possamos construir uma gestão pública mais eficaz. Parabéns a todos os eleitos! Que possamos juntos trabalhar por uma Rondônia cada vez melhor”, explanou.

A secretária executiva Maria Aparecida de Oliveira, a Cida, destacou a importância do diálogo entre as gestões: "Estamos aqui para apoiar e facilitar a troca de experiências entre os municípios. Que este novo ciclo traga muitas conquistas e realizações para todos."