CIMCERO realiza 114ª Assembleia Geral Ordinária
quarta, 25 de setembro de 2024

Nesta quarta-feira (25), o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO) promoveu sua 114ª Assembleia Geral Ordinária, um evento significativo que reuniu membros da diretoria e representantes e prefeitos municipais. Foram apresentados e aprovados importantes temas para o futuro da instituição. O orçamento do exercício de 2025 foi discutido e aprovado, assim como a atualização do Regimento Interno, do Regimento Interno do Conselho Fiscal e da Regulamentação da Ouvidoria.

Um dos principais pontos da assembleia foi a apresentação e aprovação do orçamento para o exercício de 2025. O orçamento foi detalhado, mostrando as previsões de receitas e despesas, além das áreas prioritárias de investimento, como ampliação de serviços e melhoria na infraestrutura. “Essa aprovação foi crucial para garantir a continuidade e a expansão dos serviços oferecidos pelo CIMCERO”, explicou o presidente Cornélio Duarte.

Outra pauta importante foi a atualização do Regimento Interno. As modificações visam adequar as normas da instituição às necessidades atuais, promovendo maior eficiência nas operações. A atualização do Regimento Interno do Conselho Fiscal também foi aprovada, reforçando a transparência e o controle financeiro.
A revisão da Regulamentação da Ouvidoria foi também um ponto de destaque. Com o objetivo de fortalecer a comunicação entre beneficiários e administração, essa atualização permitirá uma gestão mais receptiva às demandas dos usuários.

O presidente Cornélio Duarte, durante seu discurso, enfatizou: "Estamos aqui para construir juntos um futuro melhor para todos os nossos beneficiários. A aprovação dessas pautas é um reflexo do nosso compromisso com a excelência na prestação dos serviços do CIMCERO."

João Batista Lima, diretor do Departamento de Gestão, acrescentou: "A colaboração entre todos os membros é fundamental para que possamos atender às expectativas da nossa comunidade. Estamos sempre abertos a inovações que melhorem nossa gestão."

Por fim, a titular da Secretaria Executiva, Maria Aparecida de Oliveira concluiu: "A participação ativa de todos nesta assembleia demonstra o engajamento e a preocupação com o bem-estar dos nossos beneficiários. Juntos, podemos fazer a diferença."